Cadeira de João Vitor foi comprada com a renda do Bazar FBT


Ansioso, João Vitor Ranghetti, 9 anos, não via a hora de pegar a sua nova cadeira de rodas adaptada, que seria entregue durante o evento da FBT, realizado em junho. “Estamos muito felizes. Faz uma semana que o João Vitor não dorme direito e todo dia pergunta: é hoje, mãe?”, disse Luciana Ranghetti. Ela conheceu a FBT em meados de fevereiro e em março trouxe o filho para participar do evento de entrega de cadeira na expectativa de conseguir um doador. Conseguiu e em junho veio buscar a cadeira.

A FBT obteve os recursos para comprar a cadeira por meio do Bazar Beneficente, realizado na Vila Joaniza, com a participação da família e amigos de Cristina Faviere, presidente da ONG. “Estou muito feliz, não tenho nem palavras para agradecer. A cadeira vai mudar muitas coisas na vida dele, porque, na verdade, ele tem uma cadeira, que já está pequena, e depende totalmente de mim para empurrá-la. Com esta nova, vai conseguir tocar sozinha”, disse.


Luciana, que é mãe de outro menino de 8 anos, deixou de trabalhar para cuidar dos filhos, especialmente de João Vitor. Por isso, não tinha recursos para comprar a cadeira que o menino precisava. “Vivo com o benefício que recebo pelo João Vitor. Mas, temos muitos gastos com remédios e fraldas.















Texto: Márcia Alves | Fotos: Carlos Candido

#JoãoVitorRanghetti #FBT #cadeirasderodas

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
INSCREVA-SE PARA RECEBER ATUALIZAÇOES
  • Grey Facebook Icon

© 2017. FAZER O BEM TRANSFORMA. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por WORDCOMM.

São Paulo (SP) |  contato@fazerobemtransforma.org.br|  Tel. 11- 99970 9714