FBT faz mais do que doar cadeiras


Cristina Caldeira, amiga de Marlene Cunha, está sempre disposta a ajudar o próximo. “Porque estamos nesse mundo para isso, não vejo outro objetivo. Se não dermos as mãos para ajudar, vamos fazer o quê? ”. Para ela, ajudar faz bem. “Faz mais bem para quem ajuda do que para quem é ajudado. Agradeço a Deus ter a condição de poder colaborar com quem precisa”.

Cristina reconhece a importância do trabalho da FBT. “A Cristina é uma guerreira, não é fácil fazer um trabalho desses em momento de crise no país. A vida dessas crianças com deficiência é complicada. Por isso, ter ajuda para melhorar a qualidade de vida delas é muito importante”, disse durante o evento Feijoada Beneficente realizado no dia 16 de junho.

Para Cristina, o mais comovente é ver a reação das crianças beneficiadas. “A causa da FBT é muito nobre e não tem como não ficar emocionados vendo a alegria no rostinho dessas crianças que recebem a cadeira de rodas. E não só pelo material, mas pelo carinho e atenção que recebem, fazendo com que se sintam incluídas nesse mundo”, disse.


Fonte: FBT | Texto: Márcia Alves | Fotos: Carlos Candido

#CristinaCaldeira #FBT #MarleneCunha #feijoadabeneficente #BarBrahma

Posts Em Destaque
Posts Recentes