Casal comemora 25 anos de união e troca presentes por doações para a FBT


A ONG Fazer o Bem Transforma (FBT) foi escolhida pelo casal Jorge e Cláudia Serdan como uma das três entidades que serão beneficiadas com as doações dos convidados que participarão da sua comemoração de 25 anos de casamento. Em vez de presentes, o casal optou por receber doações para que o evento tenha um significado ainda mais especial.


“Graças a Deus, nesses 25 anos de casados, construímos uma família estruturada e não temos necessidade de receber presentes. A ideia é ajudar as pessoas que precisam, como as que são atendidas pela FBT”, diz Jorge Sedan. A esposa Cláudia apoia a iniciativa: “Achei a ideia dele maravilhosa. Eu já participo de uma ONG no extremo Leste, que ajuda crianças, e por isso apoiei completamente”.


Cristina Faviere, presidente da FBT, agradeceu ao casal. “Fiquei agradavelmente surpresa e honrada com a iniciativa do casal de trocar presentes por doações para a FBT. Uma comemoração tão especial para eles será revertida em recursos para a aquisição de cadeiras de rodas. É um belo exemplo de solidariedade”, diz.


Jorge e Claudia Serdan irão comemorar as Bodas de Prata no dia 25 de janeiro. No site www.wedy.com/claudia-jorge-2019, além de fotos do casal e outras informações sobre a cerimônia, tem um link para as doações.


Texto: MA


Posts Em Destaque
Posts Recentes