Com a nova cadeira de rodas adaptada, agora Mayara vai poder dançar


Mayara Clímaco Gomes, 25 anos, residente no Jabaquara, foi beneficiada com uma cadeira de rodas adaptada entregue pela ONG Fazer o Bem Transforma (FBT), em agosto. “A doação da FBT veio na hora certa, porque a espuma da cadeira que ela tinha já havia perdido a densidade e estava machucando”, disse a mãe Nadia Maria Clímaco da Silva. Ela conta que a menina adquiriu paralisia cerebral logo após o nascimento e desde então sua luta é grande. Contava com a ajuda do marido para cuidar Mayara, mas, desde que ele faleceu, há pouco mais de um ano, cumpre essa tarefa sozinha.

Mayara já teve outras cadeiras, mas nunca foi fácil para Nadia conseguir o equipamento. “Toda vez que ela precisa trocar a cadeira eu fico angustiada. É muito cara e não tenho condições de comprar”, disse.












Mas, desta vez, a cadeira de rodas chegou mais rápido do que ela esperava. “Não acreditava, porque, geralmente, demora. Mas, conheci a FBT faz pouco e já estou aqui hoje em uma festa para receber a cadeira”. Segundo Nadia, com a nova cadeira de rodas, Mayara poderá passear e fazer o que mais gosta, que é dançar. “Estamos muito felizes. Estávamos mesmo precisando de um momento de felicidade”, disse.



#FBT

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
INSCREVA-SE PARA RECEBER ATUALIZAÇOES
  • Grey Facebook Icon

© 2017. FAZER O BEM TRANSFORMA. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por WORDCOMM.

São Paulo (SP) |  contato@fazerobemtransforma.org.br|  Tel. 11- 99970 9714