“Anjos de Março” doa lacres para a FBT


A ONG Fazer o Bem Transforma (FBT) recebeu neste mês de março uma grande quantidade de lacres de alumínio doada pelo grupo “Anjos de Março”, que desde 2014 promove ações de filantropia, auxílio e fraternidade, em prol de pessoas, entidades, grupos ou causas humanitárias.


Dona Anna Lemos, uma das integrantes do “Anjos de Março” explica que o grupo foi criado e homenagem à sua filha, falecida há 30 anos. “Nossa família resolveu se reunir para, juntos, na semana de 09 a 18 de março, promover e executar diversas ações que possam fazer a diferença e melhorar a vida de pessoas. Nem que seja por alguns momentos”.


A “Anjos de Março” costuma realizar inúmeras ações durante todo ano, que vão desde a arrecadação e distribuição de alimentos, roupas e material escolar básico, até visitas a asilos para passar uma tarde com idosos.


A arrecadação de lacres foi uma das iniciativas do grupo, que contou com o importante apoio de seu sobrinho, professor. “A maioria dos lacres foi arrecadada pelo meu sobrinho, na escola em que ele trabalha. Eles fizeram uma campanha para arrecadação de lacres, envolvendo alunos e professores”, diz.


Cristina Faviere, que recebeu os lacres doados pelo “Anjos de Março”, destacou a importância das ações promovidas pelo grupo e a interação com outras entidades que atuam com finalidades semelhantes. “Os propósitos são os mesmos: ajudar ao próximo. Por isso, ficamos felizes em receber essa doação de um grupo de pessoas que se juntou para fazer o bem. A iniciativa deles, com certeza, irá transformar a vida de alguém que receberá uma cadeira de rodas”.


Texto: Márcia Alves

#AnjosdeMarço #lacres #FBT

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
INSCREVA-SE PARA RECEBER ATUALIZAÇOES
  • Grey Facebook Icon

© 2017. FAZER O BEM TRANSFORMA. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por WORDCOMM.

São Paulo (SP) |  contato@fazerobemtransforma.org.br|  Tel. 11- 99970 9714