FBT leva crianças ao cinema

ONG proporcionou uma sessão gratuita do filme Meu Malvado 3, no Cinépolis Iguatemi Alphaville.


A Fazer o Bem Transforma (FBT) proporcionou um momento de diversão e encantamento para um grupo de crianças, algumas delas cadeirantes já assistidas pela ONG, no dia 10 de novembro, no cinema Cinépolis do Shopping Iguatemi Alphaville, em Barueri (SP). Com direito a pipoca e refrigerante, mais de 60 pessoas, incluindo as crianças e seus respectivos acompanhantes, assistiram à sessão gratuita do filme Meu Malvado Favorito 3. A iniciativa da FBT integrou o projeto "Vamos Todos a Cinépolis", promovido pela rede Cinépolis.


Para crianças, o encontro no cinema foi um verdadeiro acontecimento. Algumas vieram de vieram de bairros distantes, como, por exemplo, do Itaim Paulista, na zona Leste da capital. Na sala de cinema, as reações foram diversas, como aplausos, gritos e gargalhadas. Os pequenos nem piscavam diante das aventuras dos personagens Gru e Dru.


Emocionada com a alegria das crianças, a presidente da FBT, Cristina Faviere, estava feliz por proporcionar um momento de lazer para as crianças. “É muito gratificante ver a alegria e o encantamento dos pequenos. Alguns, inclusive, assistiram pela primeira vez na vida a uma sessão de cinema. Tenho certeza de que esse momento foi único na vida deles”, diz.


Texto: Márcia Alves | Fotos: Carlos Candido

#CristinaFaviere #FBT

Posts Em Destaque
Posts Recentes