CCS-ABC doa cadeiras de rodas para a FBT

Entidade reverteu os recursos arrecadados em Festa Junina para beneficiar crianças atendidas pela ONG


Sob a coordenação do presidente Jocimar de Carvalho, o Clube dos Corretores de Seguros do Grande ABC (CCS-ABC) promoveu uma Festa Junina, dia 7 de julho, com o propósito de doar os recursos arrecadados no bingo para a ONG Fazer o bem...Transforma (FBT). Com a participação de associados e seus familiares, além de representantes de seguradoras, o evento resultou na doação de R$ 11.144,85, que serão revertidos para a aquisição de três cadeiras de rodas adaptadas.


Presente na Festa Junina, Cristina Faviere, fundadora da ONG FBT, se emocionou com a solidariedade dos associados do CCS-SP. Ela fez questão de agradecer a todos por meio de uma mensagem ao presidente:


“Jocimar, agradeço o forte elo do CCS-ABC com a nossa ONG FBT, que tem o objetivo principal de beneficiar crianças, que nasceram em uma condição financeira bem diferente da nossa, levando a dignidade de ter uma cadeira de rodas adequada para as suas necessidades. Cadeiras estas que têm um custo elevado. Mas, com a nossa força e união, devagar e sempre, conseguiremos atender algumas delas.

Parabéns pelo amor e carinho que percebi em suas atitudes em prol dos nossos irmãos, realmente me emocionei. Você tem atitude e não apenas envolve as pessoas, como também se envolve. Obrigada por se juntar à ONG FBT. É isso que precisamos: transformar-nos em pessoas melhores por meio dos nossos exemplos”.


Jocimar de Carvalho, por sua vez, agradeceu aos associados a colaboração:


“Nosso agradecimento especial a todos que participaram das brincadeiras e de bingo, pois o dinheiro foi todo revertido para a ONG FBT e ajudará na aquisição de novas cadeiras de rodas para as crianças portadoras de necessidades especiais. Além disso, continuaremos a realizar a arrecadação dos lacres de latinhas em nossas assembleias. Como diz Cristina Faviere, fundadora do projeto: ‘Não podemos mudar o mundo, mas podemos mudar o mundo de alguém, levando conforto e acessibilidade’.”

Texto: Márcia Alves

#JocimardeCarvalho #CCSAB #FBT #CristinaFaviere

Posts Em Destaque
Posts Recentes