Nem todos os anjos têm asas. Às vezes, eles têm o dom de te fazer sorrir.

DIRETORIA
Cristina Faviere
Presidente
Ewerton Melchiori
Marcelo Faviere
1º Vice-presidente
Lívia Sancho
Idalmo Pinheiro
2º Vice-presidente
Marcia Faviere
Márcia Alves
Diretora de Comunicação
Vera Faviere
Fernanda Melchiori
Adriana Lopes
VictorFaviere
Katia Freitas
MAIS SOBRE A FBT

A FBT iniciou de maneira singela, em 2011, apenas com a participação de familiares e amigos de Cristina Faviere, que se empenhavam na arrecadação de lacres de alumínio de latinhas de refrigerante cerveja para trocar por cadeiras de rodas simples. Para cada cadeira são necessários 80 quilos de lacres, equivalente a 142 garrafas pets de 2 litros. Em pouco tempo, sem qualquer divulgação, a FBT passou a receber por meio de seu site e página na rede social inúmeros pedidos de cadeiras de rodas, inclusive de outros estados. Cada pedido acompanhado da história comovente de uma criança, adulto ou idoso sem recursos financeiros para comprar uma cadeira e conquistar a sonhada mobilidade e independência.

 

Desde 2015, a FBT passou a doar também cadeiras de rodas adaptadas. Foi um grande passo para a ONG, que não conta com qualquer benefício do governo ou da iniciativa privada, mas tão somente a ajuda de pessoas de bem que se preocupam em ajudar ao próximo. Os beneficiados pela FBT são, na maioria dos casos, crianças e adolescentes, que nasceram com paralisia cerebral. Todos de origem humilde e sem condições financeiras para comprar o equipamento.

MISSÃO

Proporcionar às pessoas com deficiência física e sem condições financeiras, o mínimo de conforto para a sua locomoção.
 
Proporcionar às pessoas com câncer e sem condições financeiras, a oportunidade de adquirir uma peruca natural e desta forma melhorar a sua autoestima.
INSCREVA-SE PARA RECEBER ATUALIZAÇOES
  • Grey Facebook Icon

© 2017. FAZER O BEM TRANSFORMA. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por WORDCOMM.

São Paulo (SP) |  contato@fazerobemtransforma.org.br|  Tel. 11- 99970 9714